CSW
  • Indústria e Comércio de Artefatos de Plásticos
  • Indústria e Comércio de Artefatos de Plásticos
  • Indústria e Comércio de Artefatos de Plásticos

Carretel para Reator Eletrônico

Um carretel para reator eletrônico é um produto utilizado na fabricação de reatores eletrônicos, estes utilizados pelos eletricistas na instalação da iluminação de uma residência ou de um ponto comercial.

No caso do reator produzido com carretel para reator eletrônico, possui o seu tipo de ponto de partida de forma rápida e faz o trabalho de pré-aquecimento nos filamentos das lâmpadas em um período de um a dois segundos.

Este processo ocorre antes que as luzes estejam acesas, o que garante uma excelente vida útil nas lâmpadas, principalmente para aquelas que são desenvolvidas com alta tecnologia.

Além do ponto de partida de maneira rápida, o reator eletrônico pode também ter a funcionalidade instantânea. Na modalidade instantânea, o reator eletrônico forma a descarga de energia por meio das lâmpadas, o que faz com que as lâmpadas se acendam de maneira instantânea. A funcionalidade instantânea é o modo de partida mais eficaz para as lâmpadas de modelo T8. Mas há uma ressalva: a recomendação é de que o tipo de partida instantânea seja usado somente nos ambientes que possuam uma baixa frequência de acendimentos - em torno de três vezes ao dia no máximo.

Há ainda a possibilidade do ponto de partida de forma ultra rápida nos reatores, que utilizam um carretel para reator eletrônico. Nesta modalidade, ocorre um ponto intermediário entre as partidas instantânea e rápida. O ponto de partida da maneira ultrarrápida utiliza-se das características destes dois tipos, porém com uma média eficiência.

Temperatura:

O carretel para reator eletrônico tem a temperatura que é denominada como temperatura de carcaça, que é a capacidade máxima que a carcaça do reator suporta. No que diz repeito à durabilidade de um carretel para reator eletrônico, esta estará diretamente ligada à temperatura e à operação ao qual ele será submetido. É preciso ter atenção e fazer a instalação, procurando sempre respeitar a temperatura máxima de um carretel para reator eletrônico.

Um reator eletrônico utiliza de forma intensa todos os seus componentes eletrônicos para o seu melhor funcionamento, incluindo nestes o carretel para reator eletrônico valendo-se dos seus dispositivos de ponto de partida. Este modelo faz uso de lâmpadas eletrônicas em substituição às lâmpadas incandescentes.

O carretel para reator eletrônico, é fabricado em nylon 6.6 podendo variar a coloração dependendo da especificação do cliente.