CSW
  • Indústria e Comércio de Artefatos de Plásticos
  • Indústria e Comércio de Artefatos de Plásticos
  • Indústria e Comércio de Artefatos de Plásticos

Injeção de Peças Plásticas

Para compreender a função do carretel para autotrafo, o primeiro passo é entender o que um autotrafo faz, já que muitos são os indivíduos que ainda possuem dúvidas sobre o item.

De uma forma geral, o autotrafo pouco se difere de um transformador, com a diferença de que tem dois ‘taps’ de saída de tensão. Sendo assim, ele consegue reduzir ainda mais a corrente de partida, o que o torna menor, mais leve, e em muitos casos até mesmo mais barato do que um transformador.

Para que posso precisar de um carretel para autotrafo?

O carretel para autotrafo é um item que pode ser utilizado para o embobinamento de fios e cabos em geral, sejam eles esmaltados ou não-esmaltados; pode ganhar um papel fundamental em monofilamentos, para embobinar o poliéster ou até mesmo para utilização em materiais de caráter congêneres.

Se você tem alguma dúvida no que se refere à qualidade de nossos carretéis para autotrafos, vale destacar que eles passam por um controle de qualidade extremamente rígido, o que os torna os de melhor resistência de todo o mercado.

É por meio do carretel para autotrafo que você torna as atividades envolvendo esse item fundamental no dia a dia de fábricas, indústrias e até mesmo no cotidiano das residências, muito mais seguras, práticas e eficientes ao mesmo tempo.

Com o carretel para autotrafo da nossa empresa você também não precisa mais se preocupar com a própria qualidade desse item, uma vez que ele potencializará a indução de tensões e correntes elétricas de uma forma segura e extremamente resistente.

O carretel para autotrafo da nossa empresa também é desenvolvido por uma equipe altamente qualificada e entendida sobre o assunto, o que faz com que esses carretéis sejam confeccionados unicamente por matérias-primas adequadas e seguras ao mesmo tempo. Esse é um dos fatores que ajudam a tornar o carretel para autotrafo da nossa empresa um referencial, com maior resistência térmica – e também mecânica - para cada uma de suas atuações.

Por fim, vale também destacar o fato de que o carretel para autotrafo é desenvolvido com base nas mais recentes – e importantíssimas – normas e demais regras estabelecidas pela ABNT, para uso em tomadas tanto bipolares como tripolares.